terça-feira, 16 de setembro de 2014

Isto será um blog

Agarro-me ao computador, olho e fico estacada no seu ecrã. Procuro as palavras certas. Nem sempre elas aparecem, infelizmente. Trata-se de inspiração, ou a falta dela, vá.
Quando penso em mim, quando reflito sobre aquilo que gosto e me traz prazer, uma das primeiras coisas que me ocorre é a escrita. Digamos que nunca fui muito boa a demonstrar coisas oralmente (e vá, não é hora de fazerem piadas promiscuas com a minha frase). Eu não me expresso nada bem através da fala, é um dos meus maiores defeitos. Por outro lado, quando penso nas coisas com clareza, quando me liberto de culpas, de pressões, de um qualquer estado de espírito negativo, as palavras fluem na minha mente e a escrita permite-me expô-las mais nitidamente do que em qualquer outra forma.
E as ideias surgem, e passeiam, e reproduzem-se em mim. E só através de palavras que saem dos meus dedos é que eu consigo partilhá-las. é um dos meus maiores defeitos, já disse.
Daí este blog. Quero exprimir o que sinto, o que penso, partilhar o que gosto, integrar-vos nas minhas revoltas, entre outras mil coisas.


Assim me despeço, com a esperança de que esta página ainda irá servir p'ra saciar a leitura do dia de alguém.

Até breve :)